sexta-feira, 29 de março de 2013

Séries do Momento ...

Eu sou fascinada por séries americanas , mas não pelas modinhas , na verdade as séries que me chamam mais atenção são as investigativas e que mexem com a minha imaginação.
Em Primeiro Lugar : Alcatraz


Uma série que traz a história de uma cadeia norte americana que fica situada em uma ilha, então a história fica em transição entre 1960 e 2012, em que os prisioneiros dão um salto no tempo e reaparecem atualmente , e são criminoso barra pesada. Infelizmente a Fox cancelou na primeira temporada (chorei)
Adorava a série.Mas tudo que é bom duro pouco né !

Segundo Lugar : Castle


 Um escritor que serviu de inspiração para um assasino , com isso ele teve devirar um consultor do caso , suas intromições em outros casos fez com que se torna-se um consultor para todos os casos  e então escreve seus livros com um dos casos mais interesantes que consegui solucionar

Em Terceiro Lugar : Prova do Crime



A doutora Megan que era uma cirurgiã , que teve de parar de operar devido a um tremor nas mãos , então começou na aréa de legista em uma clínica que investiga crimes, ela tem alguns problemas com a filha  já que se separou quando ela ainda er pequena . História díficil !

 Quarto Lugar : The Good Guys


Simplesmente é a que eu mais fico anciosa para assistir , Mostra um policial que já deveria estar aposentado que não para de arranjar confusões e solucionar seus próprios casos e os casos mais dífíceis que não são seus , com ajuda de um policial novato as enrascadas dos mesmos são as mais engraçadas e perigosas.


Quinto Lugar : Terra Nova



Em que os homens e mulheres saem de sua vida normal para  procurar uma vida melhor e começam a conviver com dinossauros em milhões de anos antes do surgimento da sociedade,e enfrentam perigos por estar na época dos animais em extinção .

Então esse é meu top de seriés do momento .
 Espero que gostem

Poooooost da Nanda 
Beijos de Cupa Cake s2s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário