quarta-feira, 10 de abril de 2013

Truque das unhas fortes..

ooiii meninas , nunca mais postei nada por que estava sem tempo mesmo. Mas hoje eu vi aqui dá mais uma das minhas dicas pra vocês. E a  hoje eu vou falar sobre algo que vocês já devem ter ouvido .
é a famosa base (alho e cravo) , é isso mesmo o alho e o cravo são ótimos aliadas do crescimento e no fortalecimento das unhas você só precisa de :
  • um frasco de base da sua preferência 
  • um dente de alho bem picado
  • 1 cravo da índia 
é só colocar o alho picado e o cravo da índia dentro do frasquinho da base da uma misturada com o pincel do própria base ou o palito de unha , e esta pronta a sua base fortalecedora eu estou usando e já estou
vendo resultados







Dicas da bia
Beijoos*







Nenhum comentário:

Postar um comentário