quinta-feira, 15 de maio de 2014

Novas Coleções da M.A.C.

A Mac é uma empresa canadense que conquistou o mundo com sua forma de ampliar o mundo das maquiagens . A cada lançamento a marca surpreende as mulheres , normalmente fazem as famosas coleções de Natal e Holiday (ano novo) e que sempre nos deixava de boca aberta. Desta vez ( mais uma vez) eles resolveram fazer uma coleção com o apoio da disney do filme Malévola( a vilã da bela adormecida) , também a coleção da Marge Simpson e por último mas não menos importante a Alluring Aquatic (tradução livre: Sedução aquática).

Para começar a coleção Malévola para Mac.

Essa coleção tem 14 produtos entre eles : pó bronzeador, pó de finalização , cílios postiços , 3 esmaltes , caneta delineadora, lápis de sobrancelha, primer iluminador , lápis labial, gloss, um quarteto de sombras neutras,e o batom .
Para nossa felicidade os produtos chegam no Brasil em junho.


A  coleção da Marge Simpson ainda não saiu e esta me dando muita curiosidade .Espero que me surpreenda.
A Mac ainda não fez divulgação de toda coleção mas este batom rosa me deixou bem eufórica .
Infelizmente ela vai chegar nos Estados Unidos em setembro e então sabemos que vai demorar para chegar ao Brasil.

E como havia dito , não menos importante a Alluring Aquatic é uma linha inspirada no mar.
Ainda não se sabe muito sobre os produtos desta coleção , ela chega para as gringas no  mês de maio. mas o que se pode perceber é que as embalagens são lindas e com marcas de gotas d'água, é uma coleção grande e esta no site da mac internacional. Tem 5 batons, 5 glosses, dois lápis labiais , dois lápis para olhos,6 sombras extra dimesion, 2 blushes , 2 iluminadores ,2 pós bronzeadores,3 esmaltes , 2 pincéis (  um para sombras e outro que pode ser usado para pó ou blush) e uma necessaire ( com aspecto molhado).

Vocês podem encontrar duas destas linhas no site :
 http://loja-donaconsumista.com/M.A.C%20EDI%C3%87%C3%95ES%20LIMITADAS


Espero que tenham gostado
Até o próximo post
Beijos da Nanda <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário