sábado, 14 de junho de 2014

Filmes #1 Harry Potter

Eu sou fascinada em filmes , todos os tipos me fazem ficar grudada em frente a tv desde criança .
Então o primeiro filme ou serie de filmes que vai aparecer aqui é o que mais me encantou quando criança.
Harry Potter , alguns podem achar bobagem eu sei , mas magia existe é somente acreditar. Chega de tanta enrolação e vamos ao enredo do filme.
Durante a serie de 8 filmes , a historia contada mostra um menino que vive num armário embaixo da escada na casa dos tios e depois que completar 11 anos sua vida muda drasticamente. Ao receber uma carta dizendo que é um bruxo e que iria a partir daquele momento estudar em Hogwarts.

Desde então o seu mundo deu voltas e ele se viu como uma pessoa famosa e conhecida por todos , sem ao menos conhecer sua própria historia, conhece seus primeiros e melhores amigos Hermione e Rony que vão acompanha-lo em todas as aventuras e lutas contra Voldemort ( o vilão sem nariz do filme ). 

Normalmente o nome dos filmes vem dos desafios encontrados . A Pedra Filosofal , Câmara Secreta , Prisioneiro de Azkaban ,Cálice de Fogo, Ordem da Fênix , Enigma do Príncipe e Relíquias da Morte parte 1 e parte 2. Fazendo uma breve explicação sobre os mesmos , no primeiro filme Harry tem que proteger a pedra que garante vida eterna do lord das trevas e com isso encontra um cão de três cabeças , um xadrez de bruxo em tamanho real ,e um espelho que mostra o que nosso coração deseja. No segundo filme uma câmara secreta no banheiro feminino é reaberta e uma basilisco (uma cobra gigante) sai petrificando alunos , encontra uma aranha gigante e seus filhotes na floresta e apanha de um salgueiro lutador.No terceiro filme descobre quem na verdade entregou seus pais nas mão de você sabe quem e encontra seu padrinho que estava preso . No quarto filme participa de um torneio cercado de mistérios e que acaba fazendo o lord das trevas retornar. No quinto filme ele e seus amigos procuram se organizar porque sabem que a luta esta próxima e a partir dai começam a  existir um certo impasse do governo e a escola. No sexto filme ele descobre coisas sobre o passado dos seus pais e também sobre  o professor mais odiado de Hogwarts , Severo Snape . Nos filmes Reliquias da morte 1 e 2 , Harry , Rony e Hermione caçam horcruxes para destrui-las e assim acabar de vez com o bruxo do mal (Voldemort) e então conseguir a paz tão desejada.
 


Espero que tenham gostado
Até o próximo post
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário